18/07/2013

O Casal pode espantar o fantasma de uma traição e voltar a ser feliz

Muitas vezes, pessoas traídas perdoam e continuam com o parceiro, mas seguem assombradas pelo fantasma da traição. Isso perturba tanto a vida delas quanto a do casal. O segredo para ultrapassar tal situação e a relação voltar a ser feliz é que vivam cada etapa do tudo pela perda do antigo amor e, assim, possam construir o novo relacionamento em bases mais saudáveis.
Diz-se que o tempo é o melhor remédio para curar as dores de amor. Pode ser verdade em muitos casos, mas não para todos. Parte dos traídos que continua com o parceiro traidor encontra dificuldade para ser feliz de novo na relação, ainda que aparentemente a situação tenha voltado ao normal. Dia após dia, sua mente é perturbada com fatos antigos, curiosidades ou fantasias sobre a relação extraconjugal que ficou para trás, mas é lembrada com tanta emoção como se fosse recente.
A imaginação do traído, então, corre solta. É comum ele se martirizar com indagações como: onde ocorriam os encontros? O que era falado? O que e como foi feito?
A lista das incômodas questões não respondidas não tem fim. Junto com elas a pessoa apresenta manifestações físicas desagradáveis, como calor, suor, boca seca, falta de ar, tontura e às vezes até taquicardia.
Frequentemente o parceiro traidor é instalado a fornecer mais detalhes do caso. Este, já exausto o desanimado em virtude dos repetitivos tiroteios verbais, ainda que arrependido pelo que ocorreu, sente que o “castigo” passa da conta. Para o traído, de outro lado, filmes, livros, novelas, conversas entre amigos, tudo lembra a traição. É como se fosse perseguido pela própria história, embora tenha vontade de esquecê-la.
A verdade é que as situações do dia-a-dia que levam a essas associações de ideias estão na vida de todos, mas incomodam só os que não conseguem “digerir” a traição. A sensação é de que jamais se livrarão do desconforto.
Não é verdade. A dificuldade em lidar com as perdas que uma traição provoca é que faz o traído, a despeito do tempo, despender energia na manutenção da própria melancolia. Assim, apesar de o traidor ter desencadeado a confusão, a solução para essa situação está também na capacidade do traído de elaborar e superar a ideia da perda. Não adianta obter mais detalhes sobre o que aconteceu. Mais informações dão a impressão de maior controle sobre o ocorrido; na prática, porém, servem apenas para alimentar a perturbação individual e a do casal.
É necessário entender que uma grande decepção é sentida como a morte concreta de um ente querido e como tal deve ser elaborada. Primeiro vem o choque, seguido de uma tentativa de negar o fato: “isso não pode estar ocorrendo comigo... “incredulidade, raiva, revolta, depressão e ansiedade são etapas naturais do luto, que é um recurso interno saudável para suportar a dor e lidar com a perda. O problema é que muitos interrompem o processo nessa fase e não saem do “velório eterno”, já que a etapa seguinte para superar a tristeza exige do enlutado maior capacidade de elaboração.
Para dar a volta por cima, o traído precisa avançar e ir deixando para trás cada fase da elaboração da perda. Em alguns casos, é necessária a ajuda de um profissional. Ele sente que algo morreu mesmo. Não existe mais aquele companheiro que imaginava ter, embora esteja vivo em sua frente.
Há sabedoria em frases como “Gostaria de enterrar essa história de uma vez por todas”, “Quero me livrar desse fantasma” ou “A traição foi uma morte para mim”. De fato, mesmo com o desejo de continuar com o parceiro, é preciso se despedir daquele amor que ficou lá atrás e “enterrar” o passado para fazer nascer um presente e um futuro. Não se trata de esquecer, mas de aceitar o fato e usá-lo para crescer. Não adianta perguntar o motivo da traição, mas o porquê de continuarem juntos. Se a decisão foi de manter a união, a energia antes direcionada a quem não conseguiu valorizá-la deve ser reinvestida na mesma pessoa, mas em outros moldes. Uma nova etapa com o mesmo companheiro pode ser mais feliz. Afinal, perde-se fantasia e se ganha realidade. Trata-se de reiniciar a união em bases mais seguras, com um parceiro que, se por um lado causou dor, por outro pode estar disposto a fazer nascer uma relação mais inteira.

Por: Célia Horta

https://www.facebook.com/sanidaybsb?ref=hl 

44 comentários:

  1. depois da traicao so existe o fim de um relacionamento. continuar junto eh morrer todos os dias um pouco e terminar paranoico. resolver,perdoar, mas seguir em frente,ter outros focos e planos pra mim foi o unico remedio. nao culpo um ex parceiro por seus principios e mundo subjetivo nao ser como o meu,sei que o mundo nao gira ao redor do meu umbigo e nao oderei cobrar e nem esperar que o outro seja e pense como eu,ou mesmo que me respeite da mesma maneira, mas sei que o traidor ou mentiroso nao odera dar a mim o relacionamento que procuro e completa, perdoar e prosseguir,viver sem neuras,relaxar, jogar no lixo todas as contradicoes, mentiras,parar de procurar mais erros,parar de me culpar, nao permitir que o traidor me culpasse ou transferisse suas senvergonhices para meus ombros, foi a unica maneira que encontrei de superar a dor que tive. as pessimas lembrancas nunca irao embora, mas me separar e olhar para os lados e ver que ha vida depois de um relacionamento pertubado foi a melhor coisa que fiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto o mesmo, mas não consegui ser tão forte ainda

      Excluir
    2. Queria ter sido forte assim e nao ter dado mais uma chance... A dor da separação passa, mas a dor durante a convivência, a dor pela pessoa que me tornei, por ter ido contra meus principios e qualquer atitude racional... isso nao passa... O que mais doi é se sujeitar a diversas situações contragedoras, é passar a nao se gostar por aceitar as coisas... sei que vai passar a dor da separação, mas nao gosto da pessoa que me tornei... louca, insegura, sem auto esti, a, uma pessoa totalmente desinteressante, uma pessoa que sempre rupudiei... Enfim tá tudo muito recente, mas posso dizer que a segunda chance nao foi uma boa escolha, ate pq na volta as coisas já davam a entender que nao iriam mudar...
      Na primeira separação fiquei mal por toda a situação de traição, me culpei um pouco, mas foi mais facil de digerir. Agora depois da inevitável segunda separação me sinto mal comigo mesma pela pessoa que me tornei... Prefiro acreditar que vai passar e que nao sou isso, nao sou tão fraca, submissa...
      O que posso resumir aqui da minha experiencia é que se vc, assim como eu, nao consegue relevar as coisas nao adianta voltar... vivi mais 7 meses de brigas constantes, mal comigo por estar naquela situação, mal por tá fazendo da minha vida e do outro um inferno... um amigo me deu três saidas:
      1- aceitar a situação sem falar nada, aceitando o comportamento do meu "companheiro"... isso eu só conseguiria se vivesse dopada ou nao nao tivesse o minimo de amor proprio, o que de certa forma me da esperança pra acreditar que nao sou isso
      2- continuar brigando constantemente
      3- encarar que nao dava e por um basta
      Não é nada facil, não tá sendo facil, me vi tendo recaidas e pra viver uma coisa que nao quero e que também sei que nao vai mudar, mas sei que vai passar e que será melhor... Não estava vivendo... aquilo não é viver...

      Excluir
    3. Olha parece que me vejo nas tuas palavras, a única diferença é que não me separei... muito triste isso né, pq o homem ou a mulher antes de trair não se separa, doí menos!!!

      Excluir
  2. CONSELHO PARA OS TRAIDOS E AS PUTAS K TRAEM

    ResponderExcluir
  3. Perdoar não é a palavra....mas por tortura própria. ...em pensar nos filhos e em toda uma vida construída....decidi continuar com o traidor....aparentemente todos acham que está tudo bem....mas dentro de mim um monstro vai crescendo aos poucos e está prestes a estourar essa minha carcaça passiva e aceitadora pra mostrar e devolver o sofrimento a quem me matou por dentro.
    Frase pertinente a quem continua numa relação onde foi traído: "qndo a boca cala... o corpo sente"
    Estou adoecendo devido meu silêncio....mas a hora de gritar com o próprio corpo está chegando....eu sinto!
    Pq já não aguento mais tantos pesadelos com a imagem da outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa até parece que fui eu que escrevi isso, e é ruim saber que não é só nós que passamos por isso, que traidores existem aos muitos, que as pessoas perderam e estão perdendo o amor ao proximo e o respeito, vivendo na futilidade e na luxuria.

      Excluir
    2. Nossa até parece que fui eu que escrevi isso, e é ruim saber que não é só nós que passamos por isso, que traidores existem aos muitos, que as pessoas perderam e estão perdendo o amor ao proximo e o respeito, vivendo na futilidade e na luxuria.

      Excluir
  4. Por mais esforço que se faça, o fantasma sempre estará lá. Pois a traição comunga com a frustração, ingratidão, depressão e doença como síndrome do pânico e demais fatores psicológicos gerido pela traição, principalmente quando não há motivo para acontecer. Me arrependo de na época não ter pedido a separação, talvez pelo amor aos meus filhos e a grande frustração sobre os familiares que vinham em nós uma família "perfeita". Há caso em que a resiliência produz um rápido resultado, mas outros não - pois o trauma foi grande. Não penso em vingança, mas não consigo amar como antes, e não é por falta de esforço e dedicação - é que o golpe foi profundo demais"

    ResponderExcluir
  5. Não é nada fácil passar por essa situação. Tenho vivido um caos em minha vida diante deste fato inegável. Mas graças a Deus a verdade sempre vem a tona. O texto ajuda bastante a visualizar a situação do traído e do traidor. Temos o hábito de pensar somente em nós mesmos. Mas aqui o buraco é mais embaixo. É preciso realmente querer enterrar o passado. Ficar remoendo isso só aumenta a angustia. E tudo que eu queria era que o traidor se realmente arrependido fizesse tudo para dar certo agora. É questão de ter paciência (muita paciencia), transparência e honestidade. Agora não pode mais haver segredos. Nem agora nem nunca mais. O coração ja se feriu demais. O perdão é dado. Mas ninguém esquece o q passou. Há que se viver momentos felizes para não ficar lembrando. Essa é a questao. Superar é ser feliz após tanto sofrimento. Quem ama não trai. Amor é ter caráter. Agora é hora do traidor ter caráter e aprender a amar. Se não for assim, o traído tem por obrigação deixar... E se libertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso passei por isso trair e fui traído questão de filho pesa muito as veses fazer um tratamento psicológico ajuda mais e complicado mais entendo os pesadelos fantasma supera e seguir em frente seja junto ou separado e que Deus ilumine todos

      Excluir
  6. Também achei que tinha o casamento perfeito. Não tenho filhos, mas o arrependimento visível dele me fez dar outra chance.
    Porem, após vários meses passados, ainda fico fantasiando o que eles faziam juntos; quando fazemos amor, fico imaginando se aquela carícia que ele faz em mim, ele também fazia nela.
    Me sinto culpada, procuro em mim a culpa para a traição, mesmo tendo plena certeza que me dedicava ao relacionamento, me doando por inteira e sendo extremamente presente e apaixonada; não faltava nada a ele, mas ainda me sinto culpada. Me comparo até o último fio de cabelo dela...
    Parece um fantasma que acorda todos os dias comigo, e me inferniza o dia inteiro. Tenho muito medo da separação por diversos motivos, entre eles a própria família. Mas percebo que mudei, que não sou mais a mesma mulher; não tenho mais aquela alegria de viver que tinha. Tenho medo de ser uma pessoa infeliz e amargurada pelo resto de minha vida.
    Se alguém está aqui lendo, pensando em trair alguém, não faça isso. Vc vai destruir a pessoa em Tds os sentidos. Vai acabar com a alegria dela. Se pensa em trair, termine o relacionamento, pois a dor é muito menor.
    Cada vez mais percebo que quem ama não trai, e quem tem um pingo de respeito também não. O trauma é muito grande e talvez siga a pessoa pelo resto da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a dor é pra vida inteira, vai ser um trauma mesmo na separação, vamos pensar que vai acontecer novamente, é horrivel.
      Também fico imaginando as outras, ele junto delas, quando dormimos juntos as vezes fico até com nojo dele, tento imaginar outra coisa, em fim, sou outra e não volto mais a ser a mesma, só por um milagre de Deus, e as vezes dá até vontade de pagar na mesma moeda, mas não o farei.

      Excluir
  7. o Difícil pra mim é voltar a confiar, já que minha traição foi virtual através de redes sociais, com a tecnologia de hoje mesmo você tendo a senha de tudo, existe ainda mil maneiras de se comunicar as escondidas, por mais que a pessoas diga que não vai mais fazer, sempre fica aquela pulga atrás da orelha...como já houve a quebra de confiança uma vez, quem garante que não haverá outras ?

    ResponderExcluir
  8. No meu caso eu perdiei porque tbm trai, a questao maior pra mim é ficar imaginando o que as pessoas pensam as pessoas qye tiveram conhecimento. Pois sou homem e fico preocupado se vão falar de mim... mas eu perdoei por uma serie de fatores como por exemplo: Foi so uma vez, ela se arrependeu e eu ja trai varias vezes e acho que ela deu o trico... é dificil mas estou tentando continuar e ja fazem 3 meses.

    ResponderExcluir
  9. Não dá para perdoar o imperdoável. Descobri uma traição de praticamente um ano. Ela se mostrou hiper arrependida, se desculpou mil vezes e virou a mulher super carinhosa e atenciosa que já tinha sido um dia. Honestamente fiquei pelas crianças. Com 3 filhos ainda pequenos decidi que eles não mereciam passar pelas agruras de uma separação devido aos erros dos adultos. Cheguei a sondar em tom de brincadeira a possibilidade da separação mas a reação foi muito forte. Como ela é uma super mãe exemplar, fiquei. Fiquei e murchei. Sou triste hoje. Quase 2 anos depois da descoberta, acordo e durmo todos os dias pensando no que aconteceu, como aconteceu, porque aconteceu. Tenho consciência que não sou perfeito e me acho muito pior que me achava antes. Mas investi tudo o que tinha de mais valioso neste casamento e recebi em troca a dor, a desilusão e a desesperança de mentiras e traição. Já tenho meu plano secreto traçado. Quando o caçula passar no vestibular (se é que vai prestar) saio de casa. Não quero viver com uma pessoa que me jogou no fundo do poço, destroçou minhas esperanças e dizimou minha alegria de viver. Se não morrer antes, vou encarar a velhice numa cidadezinha qualquer do interior enchendo a cara num buteco sujo com meus novos amigos. Até lá é viver um dia depois do outro com um sorrisinho amarelo no rosto, procurando chegar ao fim do dia pela felicidade dos inocentes, que nada sabem sobre o que a mãe fez com o pai.

    ResponderExcluir
  10. Essa dor e angustia não tem fim...ainda mais sabendo que viraram amigos ....quer dizer , na adolescencia ja eram amigos. Apos reencontro da antiga escola se entregaram de corpo e alma. Descobri e recebi promessas que não mais ocorre nada...mas a amizade continua ferrenha entre os dois...Não sei o que faço dessa situação. Ver td que conseguimos e nossos filhos pequenos , me deixam aprisionado sobre isso.

    ResponderExcluir
  11. Pra quem passa por isso é perturbador é como o post fala uma dor que parece que parece que morreu alguém mais eu acho que é pior pois a pessoa está ali do teu lado e tudo que foi feito e falado corroi a gente por dentro e se não ficarmos atentos caímos na depressão e amargura isso que eu passo nos últimos dias só peço a Deus que me dê Forças pra continuar e não deixar que uma outra pessoa destrua tudo que construí isso não é ser bobo é ser perseverante com o que foi colocado em nossas mãos para cuidarmos nossa família isso é o que Deus ama.

    ResponderExcluir
  12. Descobri minha traição por mensagens e decidi perdoar pelos meus filhos, mas não tem um dia que eu levante da cama que eu não imagine os dois em seus carinhos.Agora ele quer me levar para viajar e esta sendo amoroso só que não consigo acreditar em uma palavra do que ele diz. Me sinto humilhada e com auto estima baixa ...so espero que isso um dia passe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To na mesma, perdoei pelos meus filhos e até pela estrutura que levantamos juntos, mas não tem um dia que eu não imagine ele com as outras, pq ele não tinha uma fixa ele engava várias outras, acho até que é doença, algum distúrbio alem da falta de caráter.

      Excluir
  13. Estava desconfiada, via sinais claros que estava sendo traída, mas não tinha provas nenhuma para concretizar, foi ai que me indicaram a https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular e pude ver tudo o que ele realizava no celular. Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chato é quando o filho da mãe compra outro celular e usa escondido.

      Excluir
  14. Estava desconfiada que meu marido estava me traindo até que decidir instalar um programa espião no celular dele um espião de WhatsApp e descobrir todo a traição o safado dizia que me amava e estava dano em cima da cidade toda, recomendo a vcs esse programa pois ele me ajudou a livra dessa traste! o programa que eu usei foi esse https://www.syncsoft.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meu namorado me traiu e só descobri tudo porque utilize esse programa espião https://www.syncsoft.com.br/ recomendo a vocês

    ResponderExcluir
  16. Meu namorado me traiu e só descobri tudo porque utilize esse programa espião https://www.syncsoft.com.br/ recomendo a vocês

    ResponderExcluir
  17. meu marido me traiu e eu só descobrir a traição porque instalei o programa espião no celular dele https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei desse programa espião https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html consegui rastear celular do meu ex, e foi assim que descobri tudo, conseguia ver tudo que ele fazia no celular. Pra quem anda desconfiada é sem dúvidas a melhor opção. Esse eu indico porque é ótimo!

    ResponderExcluir
  19. Eu estava grávida, mas desconfiava que ele estava me traindo, foi quando uma amiga me indicou o programa espião, e consegui rastear o celular dele, e ver onde ele estava todo momento e tudo que ele fazia no celular, foi o https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html quem tiver desconfiança e quiser tirar sua dúvidas, basta procurar ele, vai adorar. Recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  20. Conheci um programa que consigo rastrear celular, eu precisava descobrir algumas coisas sobre meu ex- namorado, consegui ver chamadas, fotos, todos os tipos de conversas e a localização em tempo real, correm lá pra conferir https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html vocês vão amar. Porque eu de fato descobrir tudo o que precisava. Todos vão conseguir também!

    ResponderExcluir
  21. Conheci um programa que consigo rastrear celular, eu precisava descobrir algumas coisas sobre meu ex- namorado, consegui ver chamadas, fotos, todos os tipos de conversas e a localização em tempo real, correm lá pra conferir https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html vocês vão amar. Porque eu de fato descobrir tudo o que precisava. Todos vão conseguir também!

    ResponderExcluir
  22. Ele mentiu pra mim o tempo todo, dizendo que não amava a mulher dele, que estava vivendo um horror casado com ela e que me amava, e iria terminar com ela pra gente ficar junto. Sabe como eu descobrir que ele na verdade me enganou durante esses 4 anos? Com o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html que foi quando eu vi que poderia rastrear celular, e consegui ver tudo, como ele estava feliz com a mulher dele, e mentindo para mim!

    ResponderExcluir
  23. Ele mentiu pra mim o tempo todo, dizendo que não amava a mulher dele, que estava vivendo um horror casado com ela e que me amava, e iria terminar com ela pra gente ficar junto. Sabe como eu descobrir que ele na verdade me enganou durante esses 4 anos? Com o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html que foi quando eu vi que poderia rastrear celular, e consegui ver tudo, como ele estava feliz com a mulher dele, e mentindo para mim!

    ResponderExcluir
  24. Pra quem anda desconfiada é sem dúvidas a melhor opção. Esse eu indico porque é ótimo!
    Quero que parem tudo e vejam esse programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html é prefeito, vocês vão amar, ele monitora tudo!

    ResponderExcluir
  25. Conheci um programa que consigo rastrear celular, eu precisava descobrir algumas coisas sobre meu ex- namorado, consegui ver chamadas, fotos, todos os tipos de conversas e a localização em tempo real, correm lá pra conferir https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html vocês vão amar.

    ResponderExcluir
  26. Conheci um programa que consigo rastrear celular, eu precisava descobrir algumas coisas sobre meu ex- namorado, consegui ver chamadas, fotos, todos os tipos de conversas e a localização em tempo real, correm lá pra conferir https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html vocês vão amar.

    ResponderExcluir
  27. Eu quero que vocês usem o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html para rastrear celular de quem deseja, vocês vão descobrir simplesmente TUDOO, até o que não quiser! Poodem apostar nisso..

    ResponderExcluir
  28. Estou usando um programa ótimo de espionagem de celular espião de whatsApp recomento a vcs esse programa é muito bom; https://www.syncsoft.com.br/spymaster/

    ResponderExcluir
  29. meu marido me traiu mais graças a Deus conseguir descobrir tudo com o ratreador de celular https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html recomento a vcs é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  30. Fui traída, e perdoei, depois de uns anos senti que ele estava voltando a me trair, mas não tinha provas, então foi ai que eu utilizei o rastreador de celular, do programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e tive toda a certeza, ele apagava tudo antes de chegar em casa, mas não sabia que eu via do mesmo jeito! E hoje estou feliz, sem ser enganada! Eu recomendo viu, para quem tem dúvida, e não sabe como provar!

    ResponderExcluir
  31. meu filho estava muito estranho e decidir instalar esse programa espião no celular dele https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e recomendo a vcs com esse programa eu tive acesso a tudo que ele faz, muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Estava desconfiada que meu marido estava me traindo e só descobrir a traição porque instalei um porgrama espião no celular dele: https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html esse programa é muito bom... recomento!


    ResponderExcluir
  33. Só quem já sofreu por traição sabe como é horrível, eu descobrir que meu marido me traiu após usar esse programa espião, ele é muito bom, recomendo: https://www.syncsoft.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  35. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir